Esta seção é destinada aos textos criados pelos membros da tradição e foram organizados de acordo com as casas a quais eles pertencem.

Ao clicar no brasão de cada casa você será redirecionado para a lista de membros da respectiva casa e seus textos.

SACERDOTE

MENTORES

GUERREIROS

ARTESÃOS

ORÁCULOS

Ewan Igran W. de Pi-Ioch

Mestre co-fundador do Selo Místico do Véu. Anterior membro da Ordem Mistica Havydan, inicado na linhagem de Siegr (Grupo tradicional Odinista), Shemsu-Ankh a Ynepu (Anubis) pela H.T.I., Formado em Fisioterapia.

 

CLIQUE AQUI PARA LER OS TEXTOS DE EWAN IGRAN

Casa do mentores

Compõe o Grau iniciático do Selo Místico do Véu, após o caminho dedicatório, os membros com talentos latentes para prospecção de aulas, guias espirituais e  monitores. Os membros iniciados nesta casa têm por obrigação garantir o futuro dos membros da família.

 

Casa dos guerreiros

Compõe o Grau iniciático do Selo Místico do Véu, a este grupo pertencem os membros com talentos latentes para combate e defesa mágica, que realizam trabalhos de caçadas e guardas cerimoniais. Os membros dessa casa tem por obrigação zelar pelo bem-estar e segurança da tradição.

 

Casa dos artesãos

Compõe o Grau iniciático do Selo Místico do Véu, a este grupo pertencem os membros com talentos latentes para criação e reformulação. Os membros desta casa trabalham direto com o caos, trabalham a energia criativa desenvolvendo novas artes e caminhos para a Tradição, criando novos sistemas.

Casa dos oráculos

Compõe o Grau iniciático do Selo Místico do Véu, a este grupo pertencem os membros com talentos latentes a artes oraculares, membros que assumiram status políticos e conselheiros.

Desenvolvido por TDR Comunicação - 62 9 93504067 - tdrcomunica@gmail.com