O Selo Místico do Véu teve inicio aos 29 dias de Julho de 2007 da atual era sobre perspectiva de Ewan Igran W. de Pi-ioch e Nox Briann Voire Kriptó, que visaram criar uma ordem que trouxessem a seus  membros, total respeito, desde que todos saibam respeitar, e total liberdade, desde que saibam ser livre, sem prejudicar ninguém e nem a si mesmo.

Nosso objetivo é criar membros fortes, capacitados, racionais e honrados, que sigam com seus compromissos, tanto sociais, profissionais e místicos.

O Selo Místico do Véu está relacionado com alguma religião?

O Selo Místico do Véu esta relacionado com as religiões pagãs que pregam culto aos antigos Deuses, à natureza, astros e estrelas, como o Asatrú, a Wicca, o Druidismo, o xamanismo, Bruxaria tradicional  etc.

A tradição permite que seus membros sigam os cultos pessoais que desejarem porém para manter equilíbrio em seu convívio cerimonial, dentro dos cultos, cerimonias e rituais será utilizado o culto aos Deuses Dagda e Danú como característica da Tradição apresentam-se como a linhagem dos Tuathas de Dannan.

Desenvolvido por TDR Comunicação - 62 9 93504067 - tdrcomunica@gmail.com